terça-feira, 12 de março de 2013


Dizem que a gente não deve desistir do que quer, do que ama. O meu gênio de ariana nunca deixou, de fato, que isso acontecesse. Mas, por uma linha lógica existe um ponto em que não deixar de desistir seria o mesmo que desistir de outras mil possibilidades que o coração não enxerga. Dizendo isso eu me sinto menina demais por continuar sonhando, burra demais por continuar tentando e fraca demais por não conseguir deixar de amar. Mesmo quando se ama sem saber o "porquê" deve haver um sentido, porque a gente é só coração e o meu é seu desde a primeira vez que nos vimos. Já se passaram tantos anos, tantas pessoas, tantas possibilidades e a única coisa que eu consigo enxergar nitidamente é você. Tudo bem que a recíproca talvez não exista mais, mas eu gostaria de saber a receita do "deixar de pensar". Aqueles velhos conselhos das amigas: "sacuda a poeira", " bola pra frente" e etc e etc, comigo já não funcionam. Venho conquistando muitas coisas, mas não consigo deixar meu coração ser conquistado por mais ninguém. É como se só você tivesse a chave do meu sorriso mais sincero, do meu modo mais menina, do meu amor mais puro, e até mesmo das minhas crises mais intensas. Não consigo deixar de amar você, urso marrom, nem sequer por um dia. Todas as outras coisas que eu te disse ao contrário disso eram mentiras, e me doía muito ter que dizê-las. Enfim, agora você já sabe o que, no fundo, acho que sempre soube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário