quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Amiga!
Me desculpe pela demora em lhe responder, é que não tenho entrado no email. Vi sua mensagem no face e vim conferir.
Fiquei feliz e emocionada com as suas palavras, que me aquecem e me fazem sentir muito especial.
O Rio é uma beleza, embora seja corrido. mas isso você já deve estar acostumada, uma vez que mora em sampa.
Consegui um bom emprego e já to trabalhando bastante por aqui.
Estou morando no Grajaú, um bairro muito bom da Zona norte do Rio. Daqui no centro da mais ou menos 1 hora, com trânsito incluso! rs
Ainda que cansada, me sinto mais livre do que nunca!
Fiquei muito contente com a sua vontade de mudar de ares também, de arriscar uma nova possibilidade de felicidade. Mudança é uma forma de busca de verdade, identidade, para dentro e para fora.
Você será muito bem vinda aqui!
Estou feliz por você, pela sua coragem de mudar de vida.
Fique bem,
Um beijo enorme,

karlla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário