quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Querido,

 Sinto sua falta. Agora pouco , nesta madrugada fria, eu estava fumando um cigarro na minha varanda ouvindo música e me lembrei de você. Na verdade, me lembro de você todos os dias, de como passamos um tempo bom, aprendendo um com o outro...
Hoje eu não sei mais quem é o cara que ta lendo esse email, você deve ter mudado muito, assim como eu mudei... Mas eu sinto falta do ciumento, brincalhão, que dividia a rotina de filmes comigo... que dividia este quarto comigo...
 Na maior parte do tempo eu me sinto só, então eu lembro de quando vc estava comigo, e até mesmo de quando não estava, mas ainda me ouvia, e me falava... Sinto sua falta, e sinto muito por não ter dado certo. Destino chato esse que leva para longe pessoas tão queridas. Não sei fechar ciclos, colocar pontos finais... Você é, hoje, pra mim apenas um ponto e vírgula, ponto e vírgula! Que eu leio, releio, repenso, "re-sinto saudades"...
 Espero que você esteja bem, com boa saúde e boas notas! rs espero do fundo do meu coração que vc esteja entre as pessoas mais felizes do mundo! Pq vc merece.
 Sinto pena por não ter dado para a gente, eu sei que " não tentamos", mas ficou aquela história bonita, que eu vou sempre guardar numa caixinha num dos lugares mais bonitos do meu coração.
 Fica bem.
 Te gosto.
 'Com carinho, com cuidado, te abraço forte e te beijo.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário