quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Email para um menino.

Escrito em 05 de março de 2009.

Menino,

Poderia começar com o famoso parabéns a você, mas seria prático demais. E, como suponho que você já sabe, eu gosto de fugir do óbvio.
Há tempos eu não explorava a minha capacidade de escrever, porque prefiro dizer face a face. Mas, com você tenho que driblar toda a minha impaciência de Ariana, porque nem tudo é como a gente quer.

Eu mais te imagino do que te conheço. Admiro a sua capacidade de lidar com as pessoas e com as situações.

Imagino-te sensato e sei que é incapaz de dizer não a alguém que não pretende ferir. Agradar a todos ( ou a quase todos ) é uma tarefa difícil, mas que você consegue fazer muito bem. Como todas as outras tarefas que lhe são impostas.rs.
No meio da tensão e da correria que é sempre a minha vida, você foi alguma coisa como tirar férias.
 Poucas vezes nos tocamos, mas ficou aquela energia muito forte. Talvez por isso na minha memória e no meu coração você ainda ocupe um lugar muito bonito.
Aqui chove e faz frio. E neste momento estou toda arrepiada e com uma vontade boba de chorar. E é tão mágico que quero agradecer a você a lembrança, tão remota e ao mesmo tempo tão viva.
Fé, Paz, saúde, garra, Vitória, sonhos, Abraços, sorrisos, humildade, vento, chuva – cheiro de terra molhada-, brisa da praia no fim da tarde, bons momentos... Isto é o que te desejo neste novo aniversário.

'Receba todo o meu carinho e as minhas melhores vibrações.'
FELIZ ANIVERSÁRIO.
Um beijo da Karlla.                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário