quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Querida Hosana,


Zaninha, estive olhando algumas fotos da gente e senti muitas saudades. Saudades do lugar que nos conhecemos, dos momentos que passamos, das lágrimas que derramamos, dos sorrisos que demos, mas saudades, sobretudo de você, minha amiga! Queria ter a oportunidade de vivenciar aquele momento mágico outra vez, que só eu e você conseguimos entender tamanha emoção e significado que aquele encontro repre
sentou em nossas vidas! Ter te recebido, junto com a  no Rio, na minha casa este ano também foi de uma honra inexplicável! Neguinha, o que eu quero dizer é que mesmo não nos vendo e nem nos falando com tanta frequência, a sua presença na minha vida é muito forte e muito profunda! Obrigada, Zana, por ter tido a generosidade de dividir momentos tão importantes da sua vida comigo! Te agradeço, também, por essa felicidade orgulhosa que eu sinto toda vez que lembro de você, da nossa amizade...
E mesmo nessa correria maluca que são as nossas vidas eu sei que permaneceremos para sempre na história uma da outra, porque amizades construídas da maneira como foi a nossa são raras, e por assim serem são uma dádiva! Te amo, amiga! To aqui sempre, pra você, pro que você precisar.

Karlla

Nenhum comentário:

Postar um comentário